Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

06 julho 2010

Em que isso afetará minha vida?

Muitos se perguntam o quanto isso tudo afetará suas vidas. O que essa história de Illuminati tem a ver comigo? O que acontecerá se eu ficar exposto a certas mensagens subliminares? O que acontecerá se não me distanciar de coisas consagradas ao oculto? Quão ruim pode ser essas simbologias ocultas para mim?

Entendendo o porquê

Tudo em existência no mundo mantém um propósito ou um porquê. Nada é por acaso. Todo mundo quando vai a uma loja escolher uma roupa não a escolhe aleatoriamente, mesmo que subconscientemente. Partindo desse pressuposto, você deve manter em mente que se várias simbologias estão sendo espalhadas por aí, seria porque algum propósito elas estariam mantendo. Ninguém espalha simbologias ocultas o tempo todo porque gosta, mas porque é necessário.

Consagrados

É muito comum ouvir falar de elementos que seriam consagrados ao oculto. Muitas pessoas não acreditam e acham isso bobeira, mas estranho mesmo é ver multidões de pessoas ficarem hipnotizadas quando se aproximam de um gênero musical ou outro a ponto de não querer largá-lo. Esse objetos, canções etc. foram consagrados ao oculto para que quando você tenha contato com eles, seja causado um efeito "hipnótico". Não é necessário explicar porque sempre surge uma "febre" nova ou porque pessoas se dizem aprisionadas a certos costumes que envolvem o mundo artístico.


Os Efeitos das Mensagens Subliminares

Na subliminar visual as imagens são captadas pelos olhos, que fazem mais de 100 mil fixações conscientes por dia. Numa fração de segundo esta imagem é invertida pelo nervo óptico e enviada ao cérebro (hipotálamo) para ser processada. O núcleo desta área, exerce controle de atividades das mais importantes do organismo, como o sono, temperatura do corpo, metabolismo da água, etc. Com o taquistoscópio provou-se que o cérebro reage a imagens projetadas a uma velocidade de exposição de até 1/3000 de segundo! Vale transcrever aqui a experiência sobre resposta emocional a imagens do Dr. Roger Sperry, prêmio Nobel de Neurofisiologia e Anatomia de 1981. A equipe de Sperry projetou uma fotografia de modelo despida da Playboy no campo visual esquerdo de um paciente operado da secção do corpo caloso, órgão que une os 2 hemisférios do cérebro, a uma velocidade altíssima, impossível de se verificar conscientemente. Lembramos que o nervo óptico é cruzado, ou seja, o olho esquerdo envia informações ao hemisfério direito do cérebro. Estava provado, o paciente esboçou um sorriso, sem entender o que estava realmente acontecendo, ao mesmo tempo em que os aparelhos registravam alterações nos seus displays, provando a sua excitação. (Fonte: Tabernaculonet.com.br)

Desenhos bonitos
Assista a este vídeo e perceba que o desenho, de mais de 20 anos, é carregado de simbologias Illuminati. (feed)


Este blog não está incitando ou pedindo para que o leitor tome nenhuma decisão, está apenas mostrando qual deveria ser o comportamento de um cristão em relação aos materias apresentados. A decisão e conclusão final deve ser tomada apenas por ele. Largar um artista ou deixar algum hábito é uma decisão, que na visão cristã, deveria ser tomada apenas por causa do entendimento bíblico de Deus. Deus detesta o mal e tudo que o insulte, mesmo que o mal esteja fazendo uso de coisas bonitas e atraentes.


Entenda o porquê das coisas primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário