Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

29 maio 2009

POEMA DESEJO DE MULHER

"Existem vários tipos de armas utilizadas na violência contra a mulher, como:lesão corporal, estrupo, ameaça de morte e abandono material.
Mas nem todos deixam marcas físicas, como as ofensas verbais e morais, que causam dores,que superam, a dor física, humilhações, torturas e o abandono."
Renato Ribeiro Velloso
http://www.portaldafamilia.org/

Uma lição aos homens; saibam como devem tratar as mulheres!


DESEJO DE MULHER

SOL QUE AQUECE,
ILUMINA MEU DIA
MAR QUE ME FAZ
NAVEGAR, FLUTUAR...
AR QUE RESPIRO,
SEM VOCÊ EU NÃO VIVO.

ANJO PROTETOR,
MEU COBERTOR,
DELICADA COMO UMA FLOR.
MUSA INSPIRADORA,
CANÇÃO DE AMOR

MULHER DOS MEUS SONHOS,
HORIZONTE, MINHA DIREÇÃO
DESTINO DA VIDA.

UMA VERDADEIRA DAMA,
À NOITE,
MINHA AMANTE NA CAMA.
 

QUAL A MULHER NÃO DESEJA;
OUVIR ELOGIOS,
RECEBER AMOR E CARINHOS,
SER CADA DIA CONQUISTADA,
SENTIR-SE AMADA?

Vamos respeitar os Direitos Autoras

Poema Desejo de Mulher, Fabiana Cruz, compositora e poetisa (Salvador-Ba) almeida.fabicruz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário