Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

01 julho 2009

Minha Missão

"Sou um ser humano como outro qualquer, não sou perfeita, caso contrário, não teria graça. Tenho meus DEFEITOS e minhas QUALIDADES que supera todos os meus defeitos. Prefiro dizer os pontos positivos, DETERMINADA, DINÂMICA, OBSERVADORA, OBJETIVA, CRIATIVA, SINCERA, AMIGA, HONESTA, PERFECCIONISTA com temperamento forte, muitas vezes chego até ser RUDE e ao mesmo tempo DOCE. CORAJOSA, não tenho medo de desáfios, ando de caberça erguida, não abaixo pra ninguém. Meu Slogan é: Sou CEGA, SURDA e " MUDA ", só quando me convém".


Minha Missão

Vim a este mundo,
Cumprir minha missão
Crescer e viver
Nesse espaço de tempo,
Meus poemas e crônicas escrever

Levar aos corações;
Esperança, sonhos e desejos
Proporcionar alegrias,
Transmitir emoções em poesias
Falar de amor e de tristezas

Em estrutura de poema
Fazer algo diferente
Abordar assuntos didáticos,
Discutir problemas
Cotidiano da vida
Tratar de questões sociais,
Ajudando a quem precisa

Vim a este mundo
E já estou marcando minha trajetória
Na memória de todos quero ser lembrada
Desejo eternamente existir na história


(Vamos respeitar os Direitos Autoras)


"Esse é o meu talento, a minha vocação, meu destino que tenho que seguir".

Fabiana Cruz compositora e poetisa Salvador-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário