Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

07 janeiro 2010

Quero ser político no Brasil

Sonho construir meu legado
Ser a esperança de todos
Como bom estrategista
Traçarei um marketing
O herói de todos os brasileiros
Entrarei para carreira política

Primeiro me tornarei vereador
Depois prefeito daí então governador
Não pretendo conquistar à presidência
No meu currículo só almejo chegar
Ao cargo de ministro ou senador

Como sou soteropolitano,
No meu sonho
A Bahia será o meu reinado
E quando eu bem entender
Mudo até o nome do estado
Sei que isso é possível!
O aeroporto da cidade
Já foi até renomeado

Por toda Salvador
Quem sabe em todo o país
Espalharei esculturas
Ruas e Avenidas
Praças, Escolas e Hospitais...
Receberão nomes de entes queridos
Ou em minha homenagem


Como todos os políticos
Dou emprego no governo
A toda minha família
Faço algumas benfeitorias
Boto aqui e tiro dali
Tapeio o povo ignorante
O trouxa conformado
E sigo o meu caminho
Com meus milhões na conta bancaria

Como político, poderei roubar
Não serei julgado tão pouco condenado
Se por um acaso chegar a ser sentenciado
Recorro na justiça e permaneço em liberdade
E ainda serei considerado
Um santo milagreiro

No dia da minha morte
Que esta data
Seja proclamado feriado
Desejo eternamente ser lembrado

O que mais posso querer dessa vida
Do que não ser, político no Brasil?


(Vamos respeitar os direitos autorais)
Fabiana Cruz Salvador-Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário