Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

22 maio 2010

Evidências de um crime

Prova documental
Bilhetes enviados
Mas nunca assinados
Poemas inspirados
Escritos no meu diário
Alguns a público, revelados
Mas não ainda decifrados

Evidências de um crime
Minha real intenção
O meu desejo
A minha forte atração
O meu alimento
Os meus sentimentos
Agora não vai ser mas segredos

Confesso meu delito
Estou sedenta de paixão
Pra te convencer
Entrego-me a você
Faço essa declaração
Eu te amo
É o que diz meu coração



Fabiana Cruz poetisa Salvador-Ba


(Vamos respeitar os direitos autorais)

2 comentários:

  1. Estão abertas as inscrições para o VII CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS. Mandem seus poemas até 15 de julho de 2010. Valor da inscrição (R$2,00).
    Informações: Biblioteca Municipal Gentil Vieira da Silva. Rua Major Feliciano, 990 - Centro - Machado (MG). Ligue (35) 3295-6099 ou (35)3295-2025 A/C Prof. Adauto.
    Peçam o regulamento e tirem suas dúvidas, através do e-mail: academiamachadensedeletras@gmail.com


    OBS: O valor de R$2,00 pode ser enviado por carta em nome da Biblioteca Gentil Viana de Souza

    ResponderExcluir
  2. Passando para curtir sua poesia menina!

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário