Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

24 fevereiro 2011

Minha Linda Salvador (Composição Fabiana Cruz)



Musica, na qual me escrevi para participar do concurso para compositores, novos talentos da TV Bahia. Não foi dessa vez! Infelizmente a minha composição não foi à escolhida entre as 10 finalistas, mas nem por isso, deixo-me abater, vou compor ainda mais e continuar divulgando o meu trabalho até que ele seja reconhecido.




Composição e Interpretação Fabiana Cruz. Integrantes da Banda; Pyerre, leonardo e Joel.



Fabiana Cruz poetisa Salvador-Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário