Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

06 julho 2012

Recomendações Didáticas

Você já ouviu falar que dificuldades em produzir textos provém da falta de leitura? Milhares de jovens não tem o hábito da leitura, muitas vezes eles são obrigados a ler. E por causa disso muitos jovens não descobrem o quanto a Leitura é importante na vida de todos nós.
Hoje em dia existem livros para todas as idades, você pode ir, em bibliotecas, livrarias, sebos e na Internet, a melhor fonte de comunicação entre as pessoas. Existem muitos sites onde você pode baixar livros para seu computador. Tudo de uma maneira fácil, e rápida.

A minha dica de Livro hoje é de Miguel Sanches Neto, Então você quer ser escritor? Sinopse: Em uma viagem de Ônibus, uma mulher vê um acidente terrível, uma experiência que ela associa com o cheiro dos açouques e com a sua incapacidade de ter filhos. Um radialista com pretensões literárias vive um caso misterioso com uma jovem de hábitos absurdamente antiquados. Um escritor veterano sente-se abalado ao ler as historiecas eróticas de uma antiga aluna e amante. O livro é repleto de textos ditos com muita inteligência e vale a pena você ler, pois é muito interessante.

Outros livros:
O semeador de Idéias- Augusto Cury Chama Negra- Alyson Noê Comprometida- Elizabeth Gilbert O Poder- Rhonda Byrne

Então você gostou das dicas, se preferir conte atráves dos comentários outras sugestões de livros, para que esteja presente nas próximas postagens.


Tainã Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário