Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

28 março 2009

APRENDA SER UM SER HUMANO MELHOR

Gosto de analisar o comportamento do HOMEM e através das minhas observações nas atitudes de determinados seres humanos, me levou a escrever esse texto.
Fico triste em ver que o ser humano cada dia que passa só pensa em si própio, olha somente para o seu umbigo e que muitas vezes quando se demonstra disposto, intencionado a ajudar ao próximo que esteja com qualquer dificuldade não é totalmente de coração e sim para tomar partido da vida do outro e por puro propósito de se glorificar da desgraça alheia.
"De boas intenções o inferno está cheio". Nesse caso esse ditado se encaixa perfeitamente.
Também seria tão maravilhoso se todos nós praticássemos uma boa ação sei ser na esperança de retribuição para seu própio beneficio, como está na mídia por exemplo, mais sim por prazer em fazer algo de bom ao seu semelhante.
Não sei bem precisamente dizer o quanto somos em habitantes nesse planeta, só sei que somos milhares e se cada um de nós ajudar um irmão que necessita de apoio, praticando a solidariedade, construiremos o mundo melhor, pois a UNIÃO É QUE FAZ A FORÇA.

Fabiana Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário