Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

24 junho 2009

O HOMEM IDEAL

No dia 15 de Maio de 2009, aproximadamente um grupo com 400 pessoas solteiras incluindo homens e mulheres, participaram de uma manifestação que foi chamada MSN (Movimento dos Sem Namorados). A ideia surgiu de uma agência de relacionamentos, com o objetivo de fazer os solteiros ir as ruas, dizerem a toda sociedade, que estão buscando um relacionamento serio e duradouro e também ali, para quê pessoas, que antes não se conheciam, passarem a se conhecer. De certa forma serviu para mostrar que tem gente querendo um verdadeiro compromisso.

As pessoas solteiras que aderiram ao movimento carregaram cartazes com dizeres do tipo; " QUERO NAMORAR", "CANSEI DE SER SOZINHO" "MOVIMENTO DOS SEM NAMORADOS".

Essa manifestação, foi o centro das atenções por diversos meios de comunicação, em que diziam: Manifestantes pedem relacionamento estável no centro do RJ, Solteiras fazem passeata no Rio para arrumar namorado (MSN), Jovens fazem passeata para arrumar namorado e etc... E agora esse assunto foi abordado na novela da rede globo caminhos da índias nessa última semana.



*Leonardo Melo Salo fez a pergunta: E você, o que acha? Iniciativa válida ou simplesmente falta do que fazer?

A minha resposta; Falta do que fazer ou não, eu também estou a procura do HOMEM IDEAL, e o meu tem que ser assim:



O homem ideal



Que me respeite
E aceite do jeito que sou
Com meus defeitos e qualidades

Homem de caráter, com personalidade
Carinhoso, que me chame de meu amor
Que suporte, meu temperamento forte

Assim seja antes de tudo
Meu amigo, que me proteja do perigo
Que me complete como mulher
E me faça feliz



Vamos respeitar os Direitos Autoras
Texto e poema de Fabiana Cruz
compositora e poetisa Salvador-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário