Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

13 junho 2009

POEMAS

"Sinto um prazer através dos meus poemas tocar na alma de todas as pessoas. Transmitindo emoção através da minha emoção. Esse é o meu talento, a minha vocação, meu destino que tenho que seguir. Não desistir por nada nesse mundo, sempre ir a lutar em busca do reconhecimento.

Caros leitores, viagem pelo universo das letras da nossa Língua Portuguesa, transformando-a em melodia que é a poesia. Façam parte dessa mágia e do meu desenvolvimento pessoal e profissional".
Fabiana Cruz



Como estou

Ansiosa em escutar,
a melodia do seu cantar
me chamar
e ao suspirar
e de encontro ao seu olhar...

Onde perco os sentidos,
viajando ao infinito,
agindo por extinto...

Possuir, te engolir
e não mais conseguir,
ficar longe de ti.



Com você

Em uma noite de prazer
Mais uma vez, vou enlouquecer
Meu coração vai bater!
Minhas pernas vão tremer
Assim, vou-me derreter
Em mais uma noite de prazer



Vamos respeitar os Direitos Autoras
Fabiana Cruz compositora, poetisa e promotora cultural
Salvador-Ba. almeida.fabicruz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário