Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

03 agosto 2009

Amor Distante

Sonho com esse amor distante
que não dá para esquecer
Lembro a todo instante
dos momentos de prazer
Passe o tempo que passar
eu vou amar você
Passe o tempo que passar
eu vou amar você

Até hoje não consigo esquecer
aquele amor impossível
Que já foi correspondido
e hoje se faz de inimigo
e só me faz chorar
Que já foi correspondido
e hoje se faz de inimigo
e só me faz chorar

Tantas coisas se passaram
tantos amores vêm e vão
Só não muda o meu sonho
que é ter seu coração
Tantas coisas se passaram
tantos amores vêm e vão
Só não muda o meu sonho
que é ter seu coração

Até hoje não consigo esquecer
aquele amor impossível
Que já foi correspondido
e hoje se faz de inimigo
e só me faz chorar
Que já foi correspondido
e hoje se faz de inimigo
e só me faz chorar...

(Vamos respeitar os Direitos Autoras)







Amor distante, meu primeiro trabalho, como compositora. Poema que escrevi e acabou sendo musicada se tornando uma linda canção de amor. Amor ou paixão, sentimento que sentir em uma fase de minha vida, durante um namoro na adolescência, na verdade, foi uma grande ilusão. No início, essa relação foram flores, um mar de rosas que depois se tornou uma grande decepção e desta história só restou um lindo fruto, minha estrela linda que é minha filha Tainã. Momentos que ficaram marcados e ficarão sempre lembrados na minha memória por toda minha existência.


Fabiana Cruz compositora e poetisa Salvador-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário