Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

19 agosto 2009

Reconciliação

Distraída na janela do quarto
olhando para o tempo
pensando na vida vida
Tentando entender a causa da partida
O que houve com meu relacionamento,
qual o motivo que levou as nossas brigas


De repente ele veio de mansinho
Pôs as mãos sobre meu obro,
sussurrou ao meu ouvido;
-Te amo me desculpa,
adoro, sou louco por você
Fiz uma reflexão
sobre a nossa relação
e você é a minha vida
Vamos esquecer o que passou
acabando com esse clima
e poder continuar
a nossa linda história de amor


Ao escutar palavras de carinho,
sentir escorregar sobre meus braços
a suas mãos que veio de encontro
acariciando as minhas
Ao mesmo tempo!
Os lábios em contato com meu corpo,
beijando meu pescoço
De repente!
Segurou-me em minha cintura
e eu, ao me virar!
fixou-se o nosso olhar
nossas bocas novamente a se encontrar...



Vamos respeitar os Direitos Autoras
Poema Fabiana Cruz compositora e poetisa salvador-Ba.
Pintura em tela Paula Almeida artista plastica salvador-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário