Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

02 agosto 2009

Se eu fosse inspiração

Se eu fosse inspiração

Ai quem me dera!
Se fosse eu,
a inspiração de um poeta.
Horas, minutos e segundos!
Todos os dias
em seus pensamentos,
presente em todo o momento

Ai quem me dera!
Se fosse eu,
a inspiração de um poeta.
Um pedaço de mim
nas suas obras escritas
Cada verso, cada estrofes
eu estaria, sempre viva
ali transformada em poesia

Ai quem me dera!
Se fosse eu,
a inspiração de um poeta.
Seria uma mulher felizarda
Completamente realizada
Por saber que sou amada



Vamos respeitar os Direitos Autoras
Fabiana Cruz compositora e poetisa Salvador-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário