Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

25 setembro 2009

A prova da decadência no cenário musical e na dança de Salvador


A prova da decadência no cenário musical de Salvador através das letras das músicas serem na grande maioria sem conteúdo e de falta de respeito com a mulher e que a própria mulher não se valorizar e ajuda a denegrir a sua própria imagem escutando e dançando essas músicas de má qualidade, é que no mês de Agosto de 2009, uma mulher sendo ela uma professora de educação infantil dançou de maneira vulgar em público a dança do “Todo Enfiado” da banda de pagode “O Troco”, na casa de Show Malagueta na cidade de Salvador. Criou-se uma polêmica devido à demissão da professora Jaqueline.

Atualmente a ex professora Jaqueline se tornou dançarina oficial da banda “O Troco” onde já se apresentou como a nova integrante do grupo caracterizada com roupa de professora (roupa composta que no decorrer do Show muda de sentido),durante um grande Show promovido em Salvador, dançando a coreografia do "Todo Enfiado" em que a Jaqueline fica em posição estratégica em que "Napoleão perdeu a guerra" e a saia fica suspensa deixando amostra a calcinha fio dental enquanto o vocalista segura e puxa mais ainda o fio da calcinha chegando aparecer a parte intima da mulher.

Na época do grupo É O Tchan a maioria das crianças gostavam de dançar as coreografias que ficaram famosas com as ex-dançarinas Carla Peres e Débora Brasil e com o ex-dançarino Jacaré, como; "A Dança do Bumbum". Agora como a dança do “Todo Enfiado” está sendo executada como uma dança normal na cidade de Salvador imagine quando as crianças começarem a fazer o mesmo em público. Já pensaram nisso?



Fabiana Cruz compositora e poetisa salvador-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário