Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

05 novembro 2009

Jéssica Silva Araújo



Jéssica Silva Araújo 11 anos, aluna do Colégio da Polícia Militar (Salvador-Ba) desapareceu na tarde da última quarta-feira 04/11/09 das dependências da Vila Policial Militar do Bonfim quando ia participar uma competição de natação das Olimpíadas internas com os outros colegas de turma do 6° ano. Procurada por Oficiais e Professores no estabelecimento de ensino, a aluna não havia sido encontrada. Os pais de Jessica ao serem informados do desaparecimento, empreenderam uma ação de busca no sentido de localizá-la na casa de parentes e amigos.

O coronel Francisco Leite, um dos diretores do Colégio da PM, afirmou a imprensa ter esvaziado a piscina da Vila, não obtendo êxito. Amigos da garota disseram que ela estava nervosa com a competição e que a viram sair das dependências do colégio de maiô verde e short de lycra azul, fazendo com que as buscas fossem realizadas nos arredores e não mais dentro da instituição, de acordo com o coronel Leite. E na tarde desta quinta-feira 05/11 o corpo de Jéssica, misteriosamente foi encontrado boiando (usando outra roupa sem ser o traje de natação), na mesma piscina da Vila Militar onde havia sido feita anteriormente uma busca na tentativa de encontrá-la.

Supostamente Jessica morreu afogada, foi aberto o inquérito para desvendar as causas da sua morte, agora é aguardar a investigação policial e o laudo da perícia do Instituto Médico Legal (IML).

Suicídio, acidente ou quem sabe um crime? É um mistério! E espero que seja corretamente investigado e o resultado verdadeiro divulgado. Pergunto; Quando será desvendado?

(Fabiana Cruz)

Um comentário:

  1. De uma coisa eu naum tenho dúvidas ;foi negligência e irresponsabilidade da escola !

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário