Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

21 novembro 2009

SEMUR presta homenagem a personalidades moradoras do Engenho Velho da Federação

Personalidades moradoras do bairro, Engenho Velho da Federação (Salvador-Ba), foram homenageadas no dia 20 de Novembro com o recebimento do certificado de Honra ao Mérito pela luta e dedicação em prol da causa do povo negro. Esta homenagem foi idealizada e promovida pela SEMUR (Secretaria Municipal de Reparação), estando presentes o Secretário municipal Ailton dos Santos Ferreira e o Subsecretario Edmilson Sales, este que também é morador nascido e criado no bairro.
Também foi posto flores em memória no busto da sacerdotisa Mãe Doné Runhó.

Entre os homenageados pela ordem seguem: Valdir Raimundo Oliveira Pinto, professora Joana Cruz Santos diretora da escola Amélio Cruz, Mestre de Capoeira Manoel Bispo dos Santos, Hernandes Chaves coordenador do grupo Cultural Afro Bogum, Vera Lucia Bispo Santos, Roberto Santos, o advogado Edmilson Ferreira Santos, Contra Mestre Josenildo Ferreira Maciel, Eusébio dos Santos (Mestre Nelito), professor de Capoeira Antonio Ferreira, Contra Mestre Alexandre Ferreira dos Santos, Luis Augusto Ferreira e o Contra Mestre Ricardo Santos da Silva.

(Fabiana Cruz)

Veja as imagens e assista os vídeos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário