Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

07 janeiro 2010

Minha Inspiração

Dono de um charme especial
Sua amizade e atenção,
simpatia que me conquistou
Possuidor, da mais linda riqueza
que é a beleza interior

Pele de ébano, Deus negro
que abala minha estrutura
mexendo com meu coração
Cruzou ao meu caminho
surgindo de forma surreal
Destino que estava escrito

Paixão ou uma grande ilusão
Só sei que foste o estopim
e no momento és minha inspiração
Talento antes adormecido,
você o despertou
Agora é um vulcão em erupção
que me faz escrever poemas de amor


(Vamos respeitar os direitos autorais)

Fabiana Cruz Salvador-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário