Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

03 fevereiro 2010

BLOCO EVANGÉLICO NO CARNAVAL

Variedade Mundana
Por Galindo Luma



É um direito deles mas......, é só o que faltava. Pentecostais e neopentecostais desfilarão na terça-feira de manhã na Barra. Os organizadores do evento dizem que lá é proibido beijar, beber, fumar, rebolar e cheirar. Então, que graça tem? Talvez seja o caso do Ministério Público entrar com uma ação contra os prepostos de deus, pois os devotos estão fugindo à tradição da festa pagã, onde a putaria rola solta. Só faltou o bispo proibir uma trepadinha mais tarde, já que a bíblia diz que sexo é somente para procriação, lei que os católicos cagam para ela.

A propósito, os católicos são uns cínicos. Fazem tudo que a bíblia e a igreja condenam: fodem antes de casar, toleram homossexualismo, são contra a escravidão, usam camisinha; brincam carnaval, fazem aborto (e dizem ser contra), são contra a pena de morte para adúlteras e homossexuais etc. Se vc é um pentelhoenconstado, saiba que estebloco sai 9h. Inda bem que estaremos dormindo ainda.



Galindo Luma bebe quando escreve e escreve quando bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário