Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

24 dezembro 2010

Para quem a carapuça servir

Hoje 24 de Dezembro, véspera de Natal, um dia de paz, um dia de reflexão, um dia de confraternização em família, dia em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo, e infelizmente recebo um telefonema no qual fui obrigada a ser mal educada, desligando o celular para evitar aborrecimentos. Simplesmente preferir não escutar novamente desaforos. Quem me ligou foi a mesma pessoa que cito no artigo que se encontra abaixo desta postagem. Pelo tom de voz, com certeza essa pessoa não estava arrependida e nem queria se retratar pela humilhação que me fez.

Torno a dizer; sou contra a Injustiça, sou contra a Intolerância Religiosa, sou contra ao Preconceito em todos os sentidos (racial, sexual, gênero e etc.), sou contra a soberba e sou contra a hipocrisia. Abomino o comportamento de qualquer pessoa que se acha superior a outra.

Devemos sempre ser humilde e honesto em nossa vida. E me calar diante de uma humilhação por parte de uma pessoa que achou que fosse melhor do que eu só pelo fato de ser um micro empresário que havia me contratado para uma prestação de serviço, eu estaria sendo contra os princípios que defendo.

A mim não me interessa a vida alheia. O que cada um faz de certo ou errado com a sua própria vida, mas sobre qualquer um dos assuntos que menciono acima, “eu ponho a boca no trombone”. Critico!

Algumas pessoas podem até me julgar pela minha exposição, ou pelo fato da pessoa ser morador do mesmo bairro que resido, mas a essas pessoas alienadas a minha resposta eu dou através desses sábios ditados populares; “quem geme é que sente a dor”, “pimenta no do outro é refresco”.
E “Contra fatos não há argumentos”


A essa pessoa, espero que aprenda com os erros cometidos para não cometê-los novamente, nem ofender e humilhar o próximo.

"Não sou cega e nem surda, sendo MUDA só quando me convém"
Fabiana Cruz Salvador-Ba

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog, acabei de me cadastrar como seguidor e vou acompanhar as postagens. Visite o Blog Diniz K-9
    http://dinizk9.blogspot.com/

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário