Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

20 março 2009

ESPORTE (CORPO, MENTE e SAÚDE)

O esporte, pode e deve ser práticado por qualquer indivíduo, pois é de fundamental importância, para a saúde, mente, corpo e espirito. Por isso é necessário em nosso País (BRASIL), o incentivo maior por parte do governo e dos grandes empresários brasileiros.
Não existe barreiras e obstáculos para a prática de esportes, qualquer pessoa, adultos, idosos, portadores de deficiência física e crianças. Inclusive eu, já sou uma atleta!







Este artigo é uma cópia do trabalho desenvolvido por mim, solicitado pelo meu professor de educação física do colégio Eugênio Nabuco em 09/03/09.

Tainã

Um comentário:

  1. Realmente, o esporte faz bem a saúde e todos nós somos capazes, prova disso, os atletas com deficiência física que representa o nosso país conquistando medalhas em olimpíadas.
    Achei excelente, esse assunto ser abordado, como conteúdo pedagógico e todas as escolas, devem acrescentar esse tema no cronograma durante o ano letivo.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário