Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

17 dezembro 2010

San Cosme Music Bar

San Cosme Music Bar, um novo point para curtir a noite de Salvador, localizado no tradicional bairro boêmio, o Rio Vermelho.
O espaço é muito bom, aconchegante, climatizado e com uma bela vista de frente para o mar. Com um maravilhoso cardápio, excelentes atrações, e um publico bonito e bem diversificado. Mas infelizmente com administradores  irresponsáveis que contratam pessoas para prestação de serviço de divulgação e na hora de pagar, se vacilar quer passar o calote. Digo por experiência própria.

Fiz divulgação em bares na região do Rio Vermelho e adjacências no dia 25 (Quinta-Feira), de Novembro de 2010. E o pagamento pelo serviço prestado como foi acertado antes, ia ser pago no mesmo dia, após a divulgação como promotora de eventos. Trabalhei por quase 5 horas ido de bar em bar, abordando e conversando com varias pessoas fazendo propaganda, e após essa jornada pela noite de Salvador recebi a noticia que só receberia no Sábado, em dois dias.

Depois de ouvir diversas desculpinhas esfarrapadas  e muitas vezes não atenderem aos meus telefonemas, durante esse longo período vim receber pelo meu serviço prestado com 23 dias de atraso. Isso porque tive que me deslocar da minha residência e ir ao bar durante o horário de movimento à noite em que estava rolando show.

Fui muito educada, pois minha educação vem de berço. E mesmo assim ainda passei pelo constrangimento de escutar piadinhas que não precisarei mencionar aqui, só porque fui exigir pelo meu trabalho prestado. E a minha outra exigência no ato do recebimento eu falei que só assinaria o recibo de pagamento após ler o documento e ter em mãos o dinheiro antes de assinar. E a resposta que recebi com o tom de voz ameaçador foi para que assinasse logo o documento e a minha exigência era uma palhaçada.
Após tudo isso, continuei no recinto aguardando um amigo que havia me acompanhado e essa pessoa estava consumindo, dando lucro ao bar, quando a pessoa que me contratou (Jean, vulgo Titico), mandou que eu me retirasse do local já que havia recebido o que fui buscar.

Agir errado em agir dessa forma, em fazer está exigência, já que não podia confiar nessas pessoas?

Será que essas pessoas não possuem o conhecimento que não se assina nenhum documento antes de ler, e se no conteúdo constar o recebimento de algo, antes de assinar comprovando, o objeto descrito tem que está em mãos da parte que irá deixar o autografo?

Ou na verdade essas pessoas estavam foi querendo agir de má fé? O que vocês acham?

Quem leu este artigo deve está se perguntando por que aceitei o serviço?

Resposta: Tenho caráter e aceito qualquer trabalho desde quando seja honesto. Aceitei por ser um trabalho digno e pelo fato do valor a ser pago pelo serviço valer à pena. O trabalho é, e foi honesto, mas infelizmente o contratante..., deixa a desejar.


Essa minha exposição em publico através desse artigo é uma forma de repudio pelo constrangimento sofrido. Assim como aconteceu comigo, pode vim ocorrer novamente com outras pessoas. E me calar diante desse assunto eu estaria sendo conivente com essa humilhação sofrida e sendo contra os principios que defendo.

“Não sou cega e nem surda, sendo MUDA só quando me convém” Fabiana Cruz

Um comentário:

  1. Essa minha exposição em publico através desse artigo é como forma de repudio a essa situação. Assim como aconteceu comigo, pode vim ocorrer novamente com outras pessoas.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário