Caros leitores, vocês irão encontrar artigos diversos e ter o prazer de desfrutar nesse universo democrático que é o Espaço Livre.
Sita-se a vontade para postar comentários, enviar mensagens, perguntas, dar sugestões e fazer críticas.

26 março 2011

Um dia pra chamar de seu

Nosso dia é cheio de compromissos, muitas obrigações a cumprir, como estudo, casa, trabalho e outras tarefas que estão presentes na nossa agenda; e que deixa tudo completamente conturbado, não sobrando tempo para realizar outras coisas, pois a rotina é completamente aquilo. Mais se no seu caso, faz tempo que não tira um dia de lazer, o adequado é você reservar um dia da sua semana apenas para você, aposto que você vai adorar esquecer os problemas e deixar tudo pra depois. Afinal todo mundo merece ter um dia pra chamar de seu.

Então como eu não sou adivinha, aqui vai a pergunta: O que gosta de fazer durante o seu tempo livre? Faça coisas que te agrade, se por exemplo você gosta de fotografia, tire bastante fotos, vá em locares onde você possa extrair belas imagens, e mãos a obra.

Ler um livro, também é legal, eu te indico Coração de Tinta, eu já li e é muito bom;

Se preferir ouça músicas, ou então faça um passeio. Se não gostou das opções acima e quiser ficar em casa, você pode ser mestre cuca por um dia e fazer as culinárias que gosta de comer, o ideal é nunca de maneira alguma é pensar em dieta, isso não faz nada bem. Pensar tambem é bom, entrar em contato com a natureza, árvores, passáros, o ar limpo, puro e saudável. È tão relaxante. Ficar com a nossa família, amigos e parentes é também muito importante, então figue mais tempo com quem você gosta.

E você costuma, tirar um dia da semana, um dia que estiver livre para fazer coisas que gosta? Se a resposta for não, eu te aconselho, pois a experiência é muito boa. Concerteza vai gostar, então por hoje é só. Pense e reflita!




Tainã Almeida Salvador-Ba



Acessem: Blog de uma Adolescente

4 comentários:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  2. Oii
    obrigada por seguir meu blog
    amei o seu tamben
    bjss

    http://fashion-isall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita, adorei o seu blog. Tens mais uma seguidora ;) kisses

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei as reflexões do Blog! Beijinhos!

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário